quarta-feira, 5 de junho de 2019

Limpeza do Jardim - 04.06.2019

Hoje realizamos uma limpeza geral no jardim da escola. 

 Reunião de organização de trabalho 



 A divisão das tarefas é importante para otimizar o trabalho.


 Limpeza do espaço 

 Retirada da folhagem morta 

 Retirada da folhagem morta 


 Retirada das plantas invasoras

 Limpeza e retirada do material 

 Limpeza e retirada do material 

 Limpeza e retirada do material 

 Limpeza e retirada do material 

 Limpeza e retirada do material 

 Terminando a Limpeza

 Observem a satisfação dela ao ver o resultado do  trabalho! 

 Empatiens "Não me toques" florido 

 Empatiens "Não me toques" florido 

 Empatiens "Não me toques" florido 

 Empatiens "Não me toques" florido 


 Empatiens "Não me toques" florido 

                                                Empatiens "Não me toques" florido 

Nenhum comentário:

Postar um comentário